cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

FRETE GRÁTIS

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Promoção válida apenas conforme as condições indicadas abaixo:

 

Região

Regras

Nordeste(capitais e interior)

A PARTIR DE R$99,00

Sudeste (capitais e interior)

A PARTIR DE R$299,00

Sul (capitais e interior)

A PARTIR DE R$299,00

Centro-oeste(capitais e interior)

A PARTIR DE R$299,00

Norte (capital e interior)

A PARTIR DE R$299,00

   

 

O benefício do FRETE GRÁTIS não se aplica a pedidos que tenham algum produto com o selo “MEGAOFERTA”. Apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega TRANS OZÔNIO.

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.

DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

A promoção possui validade indefinida, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

REGRAS GERAIS

Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.

Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.

Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.

A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. (Consulte os termos da política de troca e cancelamentos em https://www.lojaozonio.com.br/loja/trocas-e-devolucoes).

DISPOSIÇÕES FINAIS

A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones (87) 3773-3904 ou pelo e-mail contato@lojaozonio.com.br

 2. RETIRAR NA LOJA OZÔNIO

Compre no site e retire na LOJA OZÔNIO. É mais rápido e o frete é grátis!

Sobre os produtos

Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire na LOJA OZÔNIO”. É só tocar e confirmar a escolha.

Sobre a retirada na loja

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja conforme prazo estabelecido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.


 

Documentos para retirada do produto

• pessoa física: documento de identidade original com foto

• retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.


 

O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja.