FRETE GRÁTIS
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Promoção válida apenas conforme as condições indicadas abaixo:
Região |
Regras |
Nordeste(capitais e interior) |
A PARTIR DE R$149,00 |
Sudeste (capitais e interior) |
A PARTIR DE R$299,00 |
Sul (capitais e interior) |
A PARTIR DE R$299,00 |
Centro-oeste(capitais e interior) |
A PARTIR DE R$299,00 |
Norte (capital e interior) |
A PARTIR DE R$299,00 |
O benefício do FRETE GRÁTIS não se aplica a pedidos que tenham algum produto com o selo “MEGAOFERTA”. Apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega TRANS OZÔNIO.
Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.
DURAÇÃO DA PROMOÇÃO
A promoção possui validade indefinida, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
REGRAS GERAIS
Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.
Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. (Consulte os termos da política de troca e cancelamentos em https://www.lojaozonio.com.br/loja/trocas-e-devolucoes).
DISPOSIÇÕES FINAIS
A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.
O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.
Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones (87) 3773-3904 ou pelo e-mail contato@lojaozonio.com.br
2. RETIRAR NA LOJA OZÔNIO
Compre no site e retire na LOJA OZÔNIO. É mais rápido e o frete é grátis!
Sobre os produtos
Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire na LOJA OZÔNIO”. É só tocar e confirmar a escolha.
Sobre a retirada na loja
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja conforme prazo estabelecido no momento da compra.
É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.
Documentos para retirada do produto
• pessoa física: documento de identidade original com foto
• retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.
O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja.