13 Anos de mercado - FRETE GRÁTIS NORDESTE ACIMA R$ 149,90
Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A SANTOS & SILVA oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos clientes e, por isso, para realizar sua devolução, bastar seguir os passos descritos abaixo:

1. Desistência/arrependimento da compra: Conforme previsto no Art. 49. (CDC) você tem até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto para notificar sua desistência. Para realizar este procedimento você deverá nos acionar por meio do e-mail contato@lojaozonio.com.br

1.1. Seu produto será coletado sem custos adicionais e o ressarcimento será realizado no prazo máximo de 72 horas, após a notificação da desistência. O valor será restituído em sua totalidade, incluindo eventuais custos com fretes.

2. Devolução por avaria na embalagem: Caso identifique sinais de avarias/violação na embalagem, o produto deve ser recusado no ato da entrega.

3. Devolução por problemas de fabricação sem uso: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique-nos imediatamente através do e-mail contato@lojaozonio.com.br

4. Devolução por defeitos de fabricação pós uso: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

4.1. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 (cinco) dias úteis. Lembre-se: isso só vale para produtos comprados no site.

Caso ocorra a desistência, durante o processo de entrega, solicitamos que recuse a mercadoria no ato do recebimento e nos acione através do e-mail contato@lojaozonio.com.br

Importante lembra-lo que o produto não pode apresentar sinais de uso ou danos não decorrentes de possíveis defeitos de fabricação.

Atenção: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres. O comunicado deve ocorrer em até 72 horas, após o recebimento.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: Caso seu pagamento tenha ocorrido por meio de boleto bancário, seu ressarcimento ocorrerá através de depósito ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas;

Para pagamentos realizados por cartão de crédito, a solicitação de estorno da operação será enviada a operadora responsável, e o valor ressarcido em sua fatura.

Como solicito uma troca?

  • 1. Confira se seu produto encontra-se dentro das características para troca, conforme descrito abaixo:
  • Fique atento, para troca de produtos sem uso, você deverá nos comunicar no prazo máximo de 7 (trinta) dias corridos, após sua compra.
  • Seu produto deverá estar na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios;
  • Seu produto deverá estar acompanhando de nota fiscal;
  • Em caso de troca por possíveis problemas de fabricação, seu produto não poderá apresentar sinais de mau uso.
  • Para troca de produtos pós uso, você deverá nos comunicar no prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, após sua compra.

Em caso de troca por possíveis problemas de fabricação, seu produto não poderá apresentar sinais de mau uso.

A solicitação de troca do seu produto é simples! Basta nos enviar um e-mail através do endereço contato@lojaozonio.com.br no período de 48 horas, você receberá instruções de como proceder com a troca. A primeira solicitação - tanto o envio quanto o retorno do produto - fica por conta da OZÔNIO. Caso seja necessária uma nova solicitação de troca, os custos serão de responsabilidade do cliente.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando